domingo, 29 de março de 2009

Entrevista: Gizele

E ai Galera!!! Vamos conhecer mais um integrante da Juventude da Primeira. A entrevistada da vez é a Gizele.




Nome: Gizele Batista

1 - O que você faz da vida e/ou vai ser quando crescer???

Bem, por querer seguir minha carreira (Eng. Ambiental), larguei o emprego e agora sou concurseira (orem por mim!). Como crescer pra mim é impossível, e como sonhos só servem quando estamos dormindo, eu tenho algumas metas, dentre elas passar em um concurso, comprar um sax (ainda vou fazer parte do Ministério de Música, vcs vão ver) e me casar (nessa ordem mesmo!)

2 - 3 coisas de comer e 3 coisas pra fazer que você mais gosta???

Só 03??? Tá difícil, mas vamos lá: Rabada, cascudo, feijoada
O que amo fazer? Ler, ler novamente e assitir um bom filme.

3 - Vídeo preferido do Youtube???
"Arveres somos nozes"
http://www.youtube.com/watch?v=JqIeVYIUKxk

4 - O que você sugere de evento para a Juventude???

Concordo plenamente com a Dayse, acho que deve voltar o clubinho (minha casa sente a falta de voês)...era muito bom...e esse lance de tirar um dia do fim de semana para passarmos a tarde juntos, ou pelo menos por algumas horas seria maravilhoso....

5 - Mande uma mensagem para a galera.

Louvo a Deus por fazer parte da Primeira Igreja Batista e por saber que temos uma juventude que tenta estar unida, buscando a Deus e procurando fazer a Sua vontade. Louvo pela vida de vocês e peço a Deus que derrame chuvas de benção sobre a vida de cada um e principalmente da liderança.

Muito obrigada pois mesmo estando longe, nos meus momentos de rebeldia contra Deus e a Igreja, vocês não desistiram de mim.

Um grande beijo a todos!






Muito bom galera!!! Quem quiser participar conosco, envie um e-mail para jovenspibguara@gmail.com .

Um abraço.

6 comentários

gi disse...

Pois é né!Vou ser a primeira (e espero que não seja a única) a comentar minha própria entrevista...devido à emoção de poder participar escrevi um tanto quanto rápido e só agora pude perceber que as concordâncias no meu texto passaram longe!!!!Foi mal galera!

Hugo disse...

Rá! To eu aqui comentando óh! Se bem que o meu comentario é nulo :-P
De qualquer forma, meus parabéns! Pela participação no site, pelas fotos e pela excelente entrevista.

Um abraço.

Dayse disse...

Aew Gi! Bom saber que a sua casa está de portas abertas! :-)

Adriana disse...

Giz, li o seu perfiu e fiquei com muita, muita saudades de vc... vc eh linda demais tanto dentro quanto fora.. Te amo amiguinha do peito!!!

Unknown disse...

Gizele, segue uma sugestão. Que tal casar com um saxofonista, assim vc cumpre duas metas ao mesmo tempo. :-) Deus te abençoe!

Denise disse...

E quem ñ quer casar? hehehehehe

Poxa, vamos marcar clubinho na sua casa então! Q saudades :D

Postar um comentário

Seja bem vindo ao site da Juventude da Primeira Igreja Batista no Guará I.
Comente a vontade.
Um grande abraço.