quinta-feira, 19 de março de 2009

Entrevista: Dayse

E ai pessoas!!!

Essa seção também é campeã de audiência (15% de participação em comentários =).

A entrevistada da vez é a Dayse:



Nome: Dayse

1 - O que você faz da vida e/ou vai ser quando crescer???
Eu sou servidora pública do GDF e pretendo ser Procuradora da República algum dia.

2 - 3 coisas de comer e 3 coisas pra fazer que você mais gosta???
Para comer eu recomendo qualquer coisa que o meu marido faça. Desde o feijão com arroz até a pizza tudo o que ele faz é uma delícia!
Eu gosto de ir ao cinema, viajar e sair para jantar.

3 - Vídeo preferido do Youtube???
David no Dentista - http://www.youtube.com/watch?v=FYXfIxITbZ8

4 - O que você sugere de evento para a Juventude???
Eu sugiro algo simples mas que era muito legal. Sugiro a volta dos clubinhos nas casas dos jovens.

5 - Mande uma mensagem para a galera.
Uma juventude forte depende de cada jovem que se dispõe a abraçar o Ministério e amá-lo verdadeiramente. Faça a sua parte! Juntos nós chegaremos muito longe!




É isso ai pessoas!!! Não deixem de comentar.

Um grande abraço.

4 comentários

Fernando Guerra disse...

Minha esposa é linda demais! I love ya.

Anônimo disse...

Que linda!!!!
Os clubinhos têm que voltar
bjok

Anônimo disse...

Clubinhos são legais. Apoio!

Adriana disse...

concordo com a Dayse.. os clubinhos eram demais.. aproveitei bastante. Vcs deveriam voltar a fazer mesmo pois nao somente era bom socialmente mas espiritualmente...

Postar um comentário

Seja bem vindo ao site da Juventude da Primeira Igreja Batista no Guará I.
Comente a vontade.
Um grande abraço.